MANTENHA-SE ATUALIZADO

Notícias do mercado

Emponderar as mulheres é construir uma sociedade mais justa e igualitária para todas as pessoas.

Emponderar as mulheres é construir uma sociedade mais justa e igualitária para todas as pessoas.

Hoje é comemorado o Dia Internacional da Mulher e mais uma vez teremos uma série de discussões sobre os grandes desafios que nós, mulheres, nos deparamos em todos os setores da vida.

Este ano, o tema promovido pela ONU para o dia 08 de março é: “Por um mundo digital inclusivo: inovação e tecnologia para a igualdade de gênero”.

Segundo a pauta, trazer mulheres e outros grupos marginalizados para a tecnologia resulta em soluções mais criativas e com maior potencial para inovações que atendam às necessidades das mulheres e promovam a igualdade de gênero.

Pensando de uma forma ampla em termos de tecnologia, que hoje faz parte de todas as organizações e cujo investimento é fundamental para empresas que buscam alta performance, acredito que este é um tema bastante relevante para o setor de M&A.

Que neste mês possamos aproveitar o destaque dado para as questões femininas para pensarmos e agirmos de forma efetiva para incluir e dar oportunidades de capacitação e crescimento para todas as mulheres. O futuro depende disso.

Por Cristiane Martini – CEO Nello Investimentos

Leia também

Cadastre-se e receba nossos melhores conteúdos por e-mail.

    Mais Lidos