Nello Investimentos adquire participação na empresa The Wedge

Após a entrada do grupo de investimentos Zarpp Holding na Nello Investimentos, empresa de Investimentos e Fusões e Aquisições, com unidades em São Paulo e Porto Alegre, a companhia anuncia sua primeira aquisição em solo gaúcho. A empresa adquiriu participação minoritária de 20% no capital do grupo The Wedge, agência de comunicação e marketing digital, com sede em Porto Alegre.

Segundo Fabrício Scalzilli, sócio da Nello Investimentos que conduziu a operação, este já vinha acompanhando de perto os passos da TW. A empresa possui ferramentas de tecnologia, aliadas à comunicação, com foco em mídia, redes sociais, inbound marketing e criação de conteúdo, além da área de Contact Center, que funciona como outsourcing de relacionamento entre empresas e cientes. São mais de 30 profissionais, na maioria jovens, distribuídos em áreas como atendimento, criação e mídia, liderados por Eduardo Sukienik, ex-sócio da Brasil Brokers, e Andrey Ximenez, 27.

A empresa deve crescer 35% neste ano e já projeta acelerar o crescimento em 50% em 2018, frente a entrada do novo investidor. A abertura de uma filial em São Paulo já está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano. A Nello Investimentos não descarta realizar novas aquisições para expandir e integrar ainda mais o portfólio de serviços da TW, posicionando a empresa como consolidadora no mercado de mídia tech.

Editorial Nello Investimentos

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA UM COMENTÁRIO