Investir é inovar: saiba todos os detalhes do evento

No dia 21 de maio de 2018, acontece em São Paulo, na sede do inovaBra habitat, o evento INVESTIR É INOVAR.

O evento contará com a presença da Nello Investimentos e do centro de empreendedorismo Genova, que faz parte do grupo Spread Tecnologia, que se unem para apresentar ao mercado investidor o que há de melhor nas startups brasileiras.

As duas empresas irão expor a um seleto grupo de investidores startups de grande potencial do setor automobilístico, com o objetivo de demonstrar a capacidade de inovação desses novos negócios e discutirão o valor de aplicar capital em startups que podem revolucionar o mercado.

Conheça os temas que serão abordados no evento:

  • O mercado de Inovação e Investimento;
  • Como as empresas que investem em inovação conseguem aumentar sua   competitividade frente aos seus concorrentes;
  • Como surpreender seus clientes com novos produtos e serviços;
  • Como complementar competências e ampliar as possibilidades de desenvolvimento de novas soluções.

A Nello Investimentos, protagonista em investir no desenvolvimento de produtos e serviços, bem como desbravar novas fronteiras e mercados, traz à INVESTIR É INOVAR a empresa Mobilis, enquanto a Genova apresenta a Movon. As palestras de apresentação ficarão a cargo de Antonio Jorge Zanesco Jr., head de inovação e tecnologia da Nello Inova e executivo da Nello Investimentos, e Alex Granjeiro, head na Genova Empreendedorismo.

A Mobilis é uma marca brasileira de veículos elétricos que oferece soluções eficientes e criativas de mobilidade sustentável. Foi conceituada através de uma plataforma de veículos elétricos, com total comunicação com servidores em nuvem – próprio para exploração de dados – com o objetivo de alimentar sistemas que vão desde diagnóstico remoto, manutenção preditiva, gerenciamento de frotas e car-sharing, a até apps para segurança  pública, smart  grid  e  cidades  inteligentes. A Mobilis cria veículos elétricos urbanos com conectividade, simples operação e baixa manutenção.

A coreana Movon é especializada no desenvolvimento de tecnologias avançadas de Driver Assistance. Foi fundada em 1998 como laboratório de testes da Cetecom e, graças à sua força nesse campo, lançou o primeiro módulo Bluetooth em 2002, tornando-se um fornecedor Tier-2 para a General Motors. Focada em negócios automotivos, construiu em 2004 um laboratório especializado em testes automotivos, que foi credenciado por fabricantes como Volkswagen, General Motors, Ford, Jaguar, Land Rover, FCA, Hyundai, Renault etc. Em 2011, para ampliar sua atuação no setor automobilístico, lançou seu sistema avançado de driver assistance (ADAS). Concentrando suas forças em sistemas de câmera de segurança acessíveis, desenvolveu algoritmos de ADAS como aviso de mudança de faixa (LDW), aviso de colisão frontal (FCW) e aviso de colisão de pedestres (PCW). Atualmente, a Movon é fornecedor Tier-1 da Tata Daewoo.

Participe você também do evento INVESTIR É INOVAR. Faça sua inscrição gratuita através do site e não perca este evento!

Data: 21/05, das 18h30 às 21h
Local: inovaBra habitat – Auditório 10º andar
Av. Angélica, 2529 – Bela Vista – São Paulo (SP) – CEP: 01227-200
Gostou? Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA UM COMENTÁRIO