GPA compra startup James Delivery

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) informou nesta segunda-feira (10) que fechou contrato para comprar a startup brasileira James Delivery. Até a conclusão da transação, a James Delivery prestará serviços ao GPA. A companhia não informou valores financeiros.

A James Delivery é uma startup brasileira que oferece uma plataforma multisserviços de encomenda e entrega de produtos diversos, que vão desde itens vendidos em supermercados até restaurantes e drogarias. 

De acordo com o GPA, a aquisição está em linha com sua estratégia “omnicanal” (venda por diferentes canais) em uma visão de longo prazo. 

Além disso, a operação proporciona à companhia a entrada em um novo nicho de negócio, o dos SuperApps — plataformas que permitem aos usuários receberem em uma hora produtos diversos de parceiros selecionados em “verticais de consumo”, como supermercados, lojas de conveniência, drogarias, restaurantes e outros.

A partir desta terça (11), os produtos das bandeiras do GPA em Curitiba (PR) — Pão de Açúcar e Extra — serão oferecidos na plataforma da James Delivery. A médio prazo, o GPA terá o James Delivery como sua única plataforma de multisserviços.

Fonte: Valor Econômico

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA UM COMENTÁRIO