Em tempos de crise a Alljaber Company cresce apostando em aquisições estratégicas

Criada em 2005, a AllJaber Company é uma empresa sólida. Sua marca registrada é a superação de desafios. Busca a revitalização de empresas nas mais difíceis situações de negócio. Seu DNA empreendedor é forte, e credencia o Grupo a se tornar líder no mercado.

Em franca expansão, o Grupo é marcado por diversas aquisições, o que inevitavelmente, levou a diversificar ramos de atividades. “Em meio à crise que hoje enfrentamos no Brasil, a AllJaber Company cresce por meio de aquisições estratégicas”, comenta Anderson de Oliveira, CEO do Grupo.

A filosofia do AllJaber Company pode ser definida como a identificação de valores ocultos nas organizações, mediante a aplicação de consistentes princípios gerenciais que propiciam sua recuperação. “Nossa estratégia é clara e apoiada em conceitos concisos: centralização de decisões essenciais e planejamento de longo prazo, enquanto decisões operacionais de rotina ficam por conta dos times de cada uma das nossas empresas.”, explica Anderson.

Entre fusões, aquisições e vendas, o AllJaber Company tem hoje um portfólio de empresas ramificadas entre os mais diversos segmentos de mercado, em diferentes estágios de desenvolvimento, e todas elas, com a mesma vocação para o sucesso. Dentre eles estão: transporte e logística, construção civíl, indústria alimentícia, indústria de mídias, fábrica de móveis, rede de drogarias, setor fitness, trading, dentre outros importantes segmentos.

As dificuldades que muitas empresas enfrentam quando os negócios não vão bem e os resultados se deterioram, frequentemente resultam da falta de compreensão sobre a importância da interação entre seus elementos-chaves, como tecnologia, planejamento minucioso, recursos humanos, comunicação, dinâmica de mercado e recursos financeiros.

“Nesse contexto, respeitamos o conhecimento técnico e gerencial de cada negócio. Esse modus operandi nos permite ordenar e estabelecer sinergias entre as diversas empresas que compõem o Grupo. Cada a qual em estágios de desenvolvimento e segmentos de mercado distintos”, finaliza o CEO da AllJaber Company.

Fonte: g1.com

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA UM COMENTÁRIO