
Braço de investimentos da Tivit compra sua primeira startup
Privally é especializada em gestão de segurança e privacidade com foco na LGPD.
A startup Privally, especializada em gestão de segurança e privacidade com foco na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), é a primeira aquisição da Tivit Ventures, braço de investimentos criado há menos de uma semana pela Tivit, multinacional brasileira de serviços de computação em nuvem. O valor da aquisição não foi revelado.
A nova divisão da Tivit conta com R$ 400 milhões até 2025 para adquirir empresas de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês). A ideia, segundo a empresa, é investir em dez empresas até o fim de 2021 com foco em startups de cibersegurança, indústria 4.0 e internet das coisas.
Com a aquisição da startup paulistana fundada em 2018, a empresa vai incorporar sistemas para monitorar e gerenciar processos em adequação à LGPD e à lei de proteção de dados europeia (GDPR, na sigla em inglês) para seus clientes.
A Tivit informa que as operações da Privally seguirão de forma independente, contando com conselho de executivos da multinacional brasileira para acelerar o desenvolvimento de produtos da startup.
Fonte: https://valor.globo.com/
30/11/2020